segunda-feira, 29 de abril de 2013

DOCESSSSSSS DOCINHOSSSSSSSSS!

Oi gente...estou mais uma vez postando..agora vou colocar aqui uns docinhos que andei fazendo nas minhas horas vagas pra agradar alguns amigos, kkkkk! Gosto muito disso!!! E outros que fiz em aniversários daqui de casa...simples! Não tenho todas as parafernálias de um chefe de cozinha ou uma patisserie ou doceira de verdade...eu fico aqui e de repente dá uma doida e vou inventando com o que tenho em casa..e é quase nada. Não tenho nada do bom...até o saco de confeitar eu improviso, kkkk! mas um dia quem sabe compro tudo pra continuar colocando em prática meu hobby kkkk!

Inventei alguns tipos de docinhos e pra falar a verdade só podem ser chamados de gourmet pq o que eu coloquei dentro foi tudo de primeiríssima qualidade...só coisas boas minha gente, kkkkk!

Inventei um tal de "DIAMANTE OURO"..kkk uma estilizada no diamante negro kkkk. Outro que fiz foi o chamado "LAKA DOURADO" kkkk. O outro foi "CHOCOLAT NOIR". O quarto foi "CHURROS", o quinto foi o de "CHEESERED".

A receita de cada um termina que sai bem mais caro que o docinho normal..é mais para quem gosta de iguarias e tipos de doces diferentes!  E fico ate sem jeito que utilizei todo o doce de leite neles, pra não estragar...kkkkkk! Lógico que não iria ficar ruim, kkkkk


 O da esquerda é o cheesered. O da direita é o churros!
 O da esquerda é chocolat noir e o da direita diamante ouro


 O da esquerda é o laka dourado!

 Caixinhas com eles dentro!

 Pra mim esse é o melhor de todos, kkkk cheesered (massa de creamcheese com recheio de goiabada com cobertura de castanha com doce de leite moça) Aff muita informação, mas como falei tive que enfeitar, kkk!

 Esse é um doce trufado branco em forma de noivinha que fiz no meu casamento! Ficou lindo ne?

E esse é o doce trufado preto em forma de noivinho que tb fiz p o meu casamento!

 Pão de mel recheado de creme trufado branco! 

Paõ de mel recheado..hummm Nao me perguntem a receita..eu nao sigo quase nada...eu sempre mudo a receita e não guardo...mas vou me policiar qto a isso pra ninguém ficar pensando que não quero dar receita, kkkk !

 Tentativa de bem casado...kkkkk o recheio era maravilhoso, mas nao acerto a massa nao..apesar de na foto ta bonita...ficou com gosto de bolo! kkkk

 Olho de sogra...em homenagem à sogra no dia 28 de abril, kkkk  e docinho crocante de castanha caramelada.

 Tronquinho de coco com chocolate! Perfeitoooo!!

 Uvinha básicaaa
Copinho de creme branco trufado com morango e geléia

Nenhum comentário:

Postar um comentário