segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um vídeo para ficar na memória!!!

Olá Gente...

Hoje começo a fazer minha primeira postagem... pensei no que postar primeiro e veio a lembrança do meu casamento... Na época em que eu estava nos preparativos, sonhava com um vídeo diferente, lindo...que contasse a história e as emoções do meu casamento em pouco tempo. Mas como esse tipo de vídeo é bastante caro, porque envolve muita gente, muitas câmeras e aparelhos ...então fiquei só na vontade, rsrsrsrs. O estilo de vídeo que falo é tipo esse que encontrei no youtube de Alethea & Daniel... assistam e vejam como é realmente lindo esse casamento!


Peço permissão a Alethea e Daniel pela divulgação do video...simplesmente lindo!





Um grande abraço a todos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ahhhhh... Eu já tinha visto este vídeo, Amiga! É realmente lindíssimo!!! Eu também queria ter feito um assim! Ai, ai... rsrsrsrs... Xero!

    http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiiii Luh, q bom q vc deixou recadinho, kkkkkkkkkk ja tava me sentindo por fora...rsrsrs! Bom esse video é sem comentários..e eu inclusive mandei pra vc uma vez..eu acho. Seja bem vinda. deixei recado no seu blog...menina vc deveria era fazer outra coisa, kkkkk vc me entendeu ne??? bjao

    ResponderExcluir