quinta-feira, 21 de março de 2013

OUTRAS IDEIAS DE DECORAÇÃO-FESTAS

Olá galera...estou de volta!!!! Como falei vou ficar postando em continuidade, espero, decoração de festas, ideias etc. Na verdade posto aqui fotos simples, elaboradas, mas uma coisa é certo...de uma delas vc tira algo ou põe algo...

Então, na postagem anterior falei de festinha pra meninas...o tema chá de bonecas, chá de misses, chá das fadas pode ser feito pra motivo de aniversario também, mas nesse caso provavelmente seria sem meninos...pois é gente, venhamos e convenhamos, kkk...meninos nao gostam de chá de bonecas, kkkkkkkkkk!!! Lembrei agora de um episódio da filha de uma amiga...a Mariana...kkk essa menina é mto engraçada..e linda acima de tudo...danada tb faz parte! Pois então..ela tem 4 anos e sabe aquelas que onde passa chama a atenção. Primeiro parece uma independente, adora moda, maquiagem, te convence em 2 minutinhos... Da cabeça dela sai de tudo. A ultima que ela inventou...certo dia na escola ela chegou pras amiguinhas da sala e fez uma reunião e disse: "meninas tal dia vou fazer um churrasco lá em casa. Todas levem biquini pra tomar banho de piscina, levem fantasia, maquiagem. Além disso, vou fazer uma apresentação pra vcs". Pois bem.A mae nao sabia de nada ate quando a mãe de uma das meninas e a professora falou com Carol(mãe da mariana) sobre a festinha, kkkkk, que as filhas estavam só falando nessa festa que iria ter na casa da Mariana. Carol levou um susto, pq Mariana havia combinado tudo, todas as meninas estavam eufóricas e só falavam na tal festinha na casa da Mariana. Carol não sabia o que dizer!! Essas crianças!!!! kkkkk...Mas eu entendo toda essa euforia de Mariana...puxou aos pais, é claro..todos festeiros e muito doidos, kkkkkkkkkkk!Adoro todos!
Voltando ao assunto, kkkkkkkkk!!!

Amo inventar temas...não acho que a festa tem que ser tema de cópia...temos tantas coisas lindas pra inventar e fazer e fica tão mais barato...tudo bem que pra isso precisa-se de criatividade e também jeito pra fazer certas coisas, mas temos hoje a internet galera que nos leva um monte de informação. Temas de flores, jardim encantado, fadas, selva, praia, enfim...anos 60, 70, 80, praia, fantasia, etc.

Festas não são apenas para os pimpolhos e 15 anos...20, 21, 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 e pq não 100 e depois é so motivo pra comemorar todo ano...101, 102, 103..ai tem q ser ninja pra passar disso!kkkkk Além das bodas, é claro, 10, 25, 50, etc kkkk!
Adoro comemorar...ja que meu niver é 25 de dezembro raramente comemoro, pq nunca os amigos estão por perto, sempre tem seus familiares e ninguém abre mão nesse dia, então me contento em fazer e me divertir na festa de minha mãe. Até meu pai faz niver dia 24 de dezembro e fica na mesma situação que eu. E minha irmã não gosta de festa...kkkk!

Aqui tem algumas sugestões de cores, de festa pra homem, pra mulher...


 Decoração preto e branco..classico e serve para homem, mulher, e idades variadas.




                                             

                                
Tema Carnaval, baile a fantasia...show!!! Este está bem requintado, mas usando cores e mascaras já ajuda muito..e o principal que todos se fantasiem!

 Essa aqui é pura alegria...só os balões já são a decoração...ou seja, barato..mas encher com gas helio ou nitrogenio é q deixa assim!!!


 Essa lembrancinha, ou comidinha ..hum essa os homens iriam gostar muito..super criativo!


                             Olha ai uma cor tema para jovens meninas entrando na maioridade?


Quarentão ou quarentona...legal...para homens está bom... uma festa mais íntima e simples


                                 Olha o preto e branco ai de novo...serve com tudo!!!


                                Para os mais alegres..coloque um pouco de laranja....!!!

                      Estilo praia...mto lindo... e essas peças rusticas vc encontra super barato nas lojas de artesanato!


                              Olha que idade linda! E as cores branco e perola..lindo!!!


                           Não há quase nada mas há tudo!! Entendeu o que quis dizer?


 Idéias pra garrafas decorativas! Show...mudando a cor já favorece uma decoração!


 Essa aqui animal print, kkkkk para as mocinhas e moçonas, kkkkkk, tipo para quem gosta de brincar achando que tá na idade da loba, kkk! Minha mãe completou 66 anos e adotei a onçinha, kkk idade da onça, kkk!


 Apesar de mostrar ser pra 2 aninhos tb pode se adequar para outras idades..decoração simples e delicada...mudando as cores fica lindo tb!


                                         Idéias legais pra reunir e ter o que falar! kkkkk


                                       Essa eu gostei...simples e de mto efeito!!!


                 Essa achei legal.. as fotos ajudam na decoração...sério, simples mas de efeito!

Então, gostaram das idéias??Tem muito mais na net...só coloquei aqui pra mostrar que devemos sempre comemorar nossos anos de vida...mesmo que seja só com um bolinho, kkkk...é a chance de estarmos ao lado de pessoas queridas e comemorar a vida!
Bjos

Inclusive vou contar aqui uma historinha real..era niver da minha priminha..os pais nao têm muitas condições mas nos chamaram pra almoçar na casa deles pra comemorar o niver dela. Ela tava completando 7 anos...Ou seja, nao iria ter festa pra ela..era um almoço. Mas so fui saber disso qdo cheguei as 11 horas na casa deles. Eu vi a menina toda cabisbaixa. Ela ganhou presentes super legais, lindos, bonecas lindas, roupas etc.Mas via no semblante dela uma tristeza de dar dó. Ai vi que a mãe dela encomendou um bolo confeitado, mas tb só isso. Bom eu falei: Janete vc  nao tem nada de festa ai não? Ela disse so um resto de balão e umas lancheirinhas do aniversario da mais nova. Nao deu outra. Fui em casa, fiz docinhos, compramos uns salgados, fiz uns pompons com cores que tinham la em casa, peguei crepom pra toalha, peguei uns bombons q tinha em casa enrolei no seda, peguei as bonecas dela e comprei uns chocolates e balas... enfim tentei melhorar o sorriso dela no rosto com uma festinha mais colorida e cantar parabéns as 17h. Mas acho q mesmo assim nao consegui muito. Do que adiantava festa se nao tinha uma criança pra ela brincar? Juro gente, nao tinha, até chamaram para o almoço mas nao podiam vir. Enfim, as fotos até que deram tom de festa mas a cara da menina não era de felicidade apesar de uns sorrisos na foto... No outro ano a mãe fez (ficou com peso na consciência, kkk) e ela estava radiante..tudo muito simples e tal, mas o que importa decoração...o que elas querem é se divertir...essa história de decoração é mais para pais sonharem, mostrarem aos convidados...coloco aqui coisas de decoração, fico babando nisso e tal, mas elas crianças não estão se importando com isso..elas querem brincar, lanchar...! Falo isso de crianças que não são corrompidas pelo dinheiro, pelo consumo, pelos mimos exagerados que os pais fazem pra tentar contornar a falta de educação e presença deles...










Vou colocar aqui embaixo outra fotos de decoração simples e de efeito...que podemos fazer em casa e mudando uma coisa e outra e tirando o que encarece, kkkk!


                               Ideias pra decoração..borboletas de balão..super facil...






                Olha que ideia barata e de efeito para enefeitar mesa de convidado de niver de criança??




                                   E isso aqui?? Muito legal...e nao tem o que fazer ne???



 Lancheirinhas super baratas e cabem muita coisa e colocando fita e adesivo ou tags do tema fica show..Isso é bem barato e lindo!


               Painel de crepon percebam... as tiras marrom coladas em cima da folha azul de crepom.




                              Enfeite de mesa de convidado...Moranguinho, jardim, etc


Fitas amarradas em aro de costura!!! E pompons...olha a vida! Colorido assim serve pra temas de pic nic, flores, carnaval... toalhas xadrez...


 Vejam a utilização de potes de vidro com guloseimas dentro...bandeirolas de tecido ou de papel mais durinho


                                                      Decoração com garrafas


                                               Fundo do mar, kkkk tnt e feltro


                                                         Olha a delicadeza...


                                                   Corações enfileirados, kkkk


Vidro de maionese, sal grosso em baixo, velinha em cima e pedaço de renda por fora..olha o efeito gente?

Um comentário:

  1. Fiqueiiiii babandoooooo nas decorações, Cris! :-)
    Principalmente nas cor de rosa e afins... rsrsrsrsrs... Amooooo rosa!
    Realmente criança gosta é de brincar e de comer, e pronto. Uma decoração simples acho que fica bem legal. Basta uma recreação bem bacana na festa e estão todas felizes. rsrsrsrsrsrs...
    Amei, amei, amei... Gosto das coisinhas simples como você colocou em várias imagens que postou, Amiga. :-D
    Xerinho!!!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir